3 anos depois...

Preso suspeito de matar quatro pessoas da mesma família com golpes de enxada

Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família com golpes de enxada em 2016, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, Emerson dos Santos Simplício, de 46 anos, foi preso pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no Jardim Califórnia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a polícia, Emerson é suspeito de ter matado a ex-companheira, o então namorado dela e duas crianças, no dia 15 de março de 2016. As vítimas foram identificadas pela polícia como Paulo Roberto Rodrigues, 54 anos, Lindalva Santos, 47, e as duas filhas dela, Camile e Nicole Santos, irmãs gêmeas de apenas seis anos.

Todas as vítimas foram mortas com golpes de objeto cortante na cabeça. Os corpos foram encontrados pelos patrões de Lindalva, que desconfiaram quando ela não apareceu pra trabalhar. Emerson tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a delegacia. Ele disse a polícia que morava com um sobrinho em Foz do Iguaçu.

Motoristas de Curitiba sofrem ameaças de gangue de falsos palhaços