Suspeito

Suicídio ou assassinato? Preso marido de professora encontrada morta em Curitiba

O marido da professora Adriana Cristina Cazon dos Santos, de 43 anos, que foi encontrada morta em sua casa há cerca de duas semanas no bairro Atuba, em Curitiba, foi preso nesta quinta-feira (02) suspeito do assassinato da vítima. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas o laudo preliminar do IML apontou que ela tinha uma grave lesão na cabeça, na nuca, incompatível com o enforcamento. Assim, a polícia passou a investigar o caso e chegou ao companheiro da professora.

Adriana era casada com o suspeito e tinha um filho de três anos. Atuando no Colégio Estadual Presidente Tancredo Neves, em Colombo, a professora já tinha manifestado aos colegas de trabalho o medo que tinha de ser assassinada. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, quatro dias antes de ser achada morta, o marido teria tentado atropela-la. Logo após o crime, o marido teria fugido com o filho. A suspeita é de que a criança teria presenciado o crime.

Ele chegou a ser detido três dias após Adriana ser encontrada, no dia 23 de julho, mas foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, o caso corre em segredo de justiça e a DHPP não pode confirmar nenhuma informação para não comprometer as investigações.

IML confirma: Corpo encontrado na BR-376 é de Renata Larissa