Em Curitiba

Preso homem que teria roubado três vezes uma mesma rede de fast food

Um homem de 26 anos foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) suspeito de praticar pelo menos três roubos contra uma única loja de uma rede de fast food no bairro Mercês, em Curitiba. Bruno Souza foi localizado em sua residência no bairro Vista Alegre na tarde desta terça-feira (11).

Conforme o delegado responsável pelo caso, André Feltes, o suspeito estava sendo investigado desde junho deste ano, mês em que teria praticado os crimes. No total, foram levados R$1,2 mil nos três roubos e o rapaz ainda foi reconhecido pelas vítimas.O primeiro aconteceu no dia 3 de junho, quando Bruno teria entrado no estabelecimento, que fica na rua Manoel Ribas, portando uma faca.

“Ele anuncia o assalto para uma funcionária do caixa e leva cerca de R$ 300”, revela o delegado. O suspeito voltou a cometer o crime nos dias 10 e 22 de junho, também utilizando uma faca para levar o dinheiro da lanchonete. Bruno já tinha passagens por uso de drogas e por instigar o uso de entorpecentes.

O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela 12ª Vara Criminal de Curitiba. A polícia investiga se o mesmo suspeito cometeu outros roubos nos últimos meses. “Com a divulgação das imagens destes roubos, temos expectativa de que outras vítimas possam nos procurar para fazer eventuais reconhecimentos dele como possível autor de outros crimes”, afirma Feltes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Trio suspeito de roubo de carros é preso por acaso em ação pra buscar foragidos