enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Atrás das grades!

Preso homem que abusou e estuprou mulher por 13 vezes em um período de quatro horas

  • Por Lucas Sarzi

Sérgio Miranda Almeida, de 40 anos, foi condenado por estupro no Rio de Janeiro (RJ), onde teria estuprado uma mulher por aproximadamente quatro horas, mais de dez vezes. Apesar disso, ele estava escondido numa casa no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde foi preso por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), na manhã desta quarta-feira (11).

Conforme a Polícia Civil, Sérgio estava em Araucária fugindo das equipes de polícia cariocas. Aqui no Paraná, o homem vendia balas e doces em saídas de escolas da cidade e também em sinaleiros nas ruas.

O crime que ele cometeu foi extremamente cruel. Segundo as investigações, no dia 4 de março deste ano, o homem abordou a vítima, de 27 anos, no momento em que ela entrava num prédio do bairro Freguesia, em Jacarepaguá. Imagens de câmeras de segurança registraram que ele a ameaçou usando um objeto cortante e a levou a força.

O trabalho de investigação no RJ, feito pela Delegacia da Barra da Tijuca (RJ) e pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói (RJ), descobriu que a vítima ficou em poder do homem, sendo violentada, por cerca de quatro horas, em diferentes bairros da cidade. Ele não só teria a sequestrado, como também a estuprado por 13 vezes.

Depois do crime, o homem fugiu. A mulher foi atendida, medicada e ainda recebe acompanhamento. Através de um trabalho de investigação, a polícia do RJ entrou em contato com as equipes daqui, para localizarem Sérgio e essa troca de informações foi importante para que os policiais chegassem ao foragido. “Descobrimos que ele estava numa pensão. Passamos os detalhes para a equipe do Rio de Janeiro e juntos nós montamos uma operação para conseguirmos prendê-lo”, disse o delegado Rodrigo Brown.

Não nega

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

No RJ, era oferecido recompensa de R$ 1 mil para quem encontrasse Sérgio. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Ao ser preso, Sérgio não negou os crimes. “Confessou a participação em todos os crimes, disse que estava mesmo fugindo, uma vez que a repercussão foi muito grande no Rio, onde até chegaram a oferecer recompensa para encontra-lo. Pra gente, ele diz que é uma coisa mais forte que ele, que ele tem um problema mental, de personalidade. Infelizmente, sabemos que quando ganhar a liberdade, vai reincidir neste tipo de delito”.

Segundo o delegado, ter prendido Sérgio com pouco tempo em que ele estava fugindo é um sucesso. “Porque acreditamos que provavelmente ele poderia cometer um novo crime sexual em nossa cidade. Esperamos que tenhamos impedido que esse maníaco agisse de novo, fazendo novas vítimas”.

Além de apontado como suspeito deste crime violento, Sérgio também já tem outras condenações na ficha criminal, todas relacionadas ao mesmo tipo de crime. “Em 1998 foi preso por tentativa de estupro. Em 2007, ele foi preso em flagrante por violentar uma garota de 12 anos, que foi abordada no momento que se deslocava para a escola, ameaçou com uma faca e a levou para sua casa, onde filmou toda a ação criminosa”, detalhou Rodrigo Brown.

Transferência

Sérgio ficou preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do Cope. O homem deve ser ouvido pelas equipes policiais cariocas. Aqui no Paraná, porém, ele fica detido apenas enquanto aguarda a transferência para o Rio de Janeiro (RJ), onde então vai ficar à disposição da Justiça.

Homem de 30 anos é preso por estuprar a própria filha de 2 anos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

56 Comentários em "Preso homem que abusou e estuprou mulher por 13 vezes em um período de quatro horas"


tkt_486_152983
tkt_486_152983
2 meses 28 dias atrás

O melhor é isolar ele dos outros presos. O cara pode ser um perigo para os demais. Ninguem vai poder ficar de costa pra ele senão é craw.

Luiz
Luiz
2 meses 27 dias atrás

Ahhh hã. O Partico comanda a cadeia. Ele sozinho vai sim tocar o terror “nos irmão”

Luiz
Luiz
2 meses 27 dias atrás

Partido não partico

tkt_486_152983
tkt_486_152983
2 meses 28 dias atrás

Y

vieira
vieira
3 meses 2 dias atrás

o negocio para lixo como este nao e prender nem levar para delegscia e exterminar no ato isso e lixo e lixo se incinera !!!

coxa branca
coxa branca
3 meses 2 dias atrás

esse cara deveria ser castrado com bisturi sem anestesia , remédios cicatrizantes, em praça pública, filmado e enviado para todas redes sociais pra saberem que virou cachaço como meu pai fazia com os porcos , agora é de se admirar o cara dar 13 em 4 horas deveria estar sob efeito de remédios…

República do Paraná
República do Paraná
3 meses 3 dias atrás

Como se não bastasse a lixarada da periferia de São Paulo, ainda tem esses lixos das favelas do Rio que vem se esconder aqui. Manda o mais rápido possível para lá. Pois, o Sérgio Cabral já foi!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas