Puro luxo!

Presa mulher que aplicava golpes em compradores de casas de alto padrão

Foto: Gerson klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson klaina/Tribuna do Paraná.

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (21) suspeita de estelionato. Segundo a Polícia Civil, ela morava em um condomínio de luxo em Curitiba e enganava compradores de imóveis. A polícia descobriu a situação após diversas testemunhas procurarem a Delegacia de Estelionato (DE). Ainda conforme as investigações, a mulher se intitulava proprietária e engenheira responsável por construções de alto padrão, mas seu objetivo era um único: tirar dinheiro das pessoas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Enganando os compradores, a mulher levava o golpe até o momento em que conseguia dinheiro. Ela foi presa a partir das denúncias das vítimas, que mobilizaram uma investigação da DE e os policiais conseguiram mandado de prisão.

“Fomos procurados por uma construtora de Pinhais, alegando que uma pessoa sem a autorização estava vendendo unidades de um empreendimento. Ela dizia que era engenheira chefe e que, inclusive, era dona de seis unidades. Ela ainda deu como endereço uma casa de alto padrão, no Alphaville, e quando chegamos para efetuar a prisão ela continuou afirmando essas informações e apresentou novamente documentos falsificados”, esclareceu o delegado Emmanoel David.

A presa que não teve o nome divulgado, responderá por tentativa de estelionato e por falsificação de documento particular. Ela já tem passagens por outros crimes de estelionato e segue presa à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

 

Temporal em Curitiba deixou 34 pontos alagados, árvores caídas e muita destruição