Confusão no Largo da Ordem

Pra evitar roubo de arma, GM atira contra suspeito e fere mulher que esperava ônibus

Foto: Arquivo

Um policial e dois jovens ficaram feridos durante uma confusão no Largo da Ordem, Centro de Curitiba, na noite deste domingo (16). A situação foi registrada por volta das 21h, quando, segundo o Corpo de Bombeiros,  um guarda municipal que aguardava o colega sair de uma lanchonete, durante a ronda, foi abordado por um rapaz que tentou pegar sua arma. Munido de uma faca, o jovem chegou a ferir o guarda. Diante da confusão, o outro agente, que estava dentro da lanchonete, disparou contra o rapaz que teve o rosto atingido de raspão, além do braço e da barriga.

Leia mais! Após tomar tapa, mulher é presa suspeita de matar agressor a facadas!

Uma mulher que estava esperando o ônibus em um ponto próximo também foi atingida pelos ricochetes da arma. Segundo o Corpo de Bombeiros ela foi ferida num dos braços e na perna esquerda. Acionado, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atendeu a ocorrência e, tanto o suspeito quanto a moça que estava no ponto de ônibus foram encaminhados ao hospital.

Viu essa? Um dos réus do processo da morte de youtuber paranaense ganha liberdade

E aí, GM?

Sobre o ocorrido, a Guarda Municipal informou que uma sindicância será aberta para melhor apuração dos fatos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vítima de ataque de cão cobra de Rafael Greca uma calça nova