Roubo de carro

Povo dedura e dupla em atitude suspeita leva a pior em Curitiba

Fotos: Divulgação/PM.

Uma denúncia de moradores, que viram dois homens tentando furtar carros no bairro Portão, levou os dois à prisão na madrugada deste domingo (4). Com a dupla, além de um Fiat Mobi roubado, os policiais apreenderam cinco estepes que foram furtados de veículos na região. Vários pertences que tinham sido retirados dos veículos também foram recuperados.

Os policiais contaram que receberam a informação de a dupla estava em atitudes suspeitas próximo aos veículos estacionados, no cruzamento da Rua Maranhão com a Álvaro Andrade. Quando a viatura chegou, os dois saíram correndo entre os carros.

Um deles foi alcançado e o outro foi encontrado escondido num terreno baldio. Logo na abordagem, os dois disseram aos policiais que o Mobi era roubado e teriam assumido que estavam na região para furtar veículos.

dupla suspeita (1)

Através do sistema, os PMs conseguiram confirmar que o Mobi tinha sido roubado no dia 11 de janeiro e já estava com as placas trocadas para despistar os policiais. No interior do veículo, foram encontrados os pneus, macacos, chave de rodas, um notebook, vários óculos de sol e outros objetos. Tudo, segundo a dupla, seria furtado de veículos estacionados.

Enquanto os policiais ainda estavam no local da abordagem, uma das vítimas que teve o veículo arrombado chegou e reconheceu seus pertences. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com tudo o que foi apreendido. O nome e a idade dos presos não foram divulgados.

Bandidos invadem banco no Alto da XV, têm trabalhão, mas não levam nada