Desmanches!

Polícias se unem para caçar suspeitos de armazenar peças de carros roubados

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Desmanches e lojas de peças são alvos de uma operação conjunta entre policiais rodoviários federais e investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Desde as primeiras horas desta terça-feira (9), equipes estão nas ruas para verificar lojas em Paranaguá e em Pontal do Paraná, cidades do litoral do Estado que seriam suspeitas de armazenar produtos roubados ou furtados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Polícia Civil, alguns mandados judiciais foram expedidos e estão sendo cumpridos no litoral paraense. O alvo seria principalmente essas lojas que atuam como desmanches de veículos, vendendo peças usadas.

A operação tem como objetivo a recuperação de partes, peças e veículos roubados ou furtados em todo o Paraná. Isso porque, segundo as apurações da polícia, o Estado acabou se transformando na rota para o envio desse tipo de ilícito para países vizinhos. Ainda não foi divulgado se alguém foi preso e outros detalhes sobre a ação policial devem ser informados ao longo do dia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Lar de idosos de Curitiba faz bazar beneficente com descontos de até 70%