Ação frustrada

Policial militar de folga tenta evitar assalto e acaba baleada no litoral. Um dos suspeitos foi parar no hospital

Uma policial militar de folga foi baleada numa tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Visconde do Rio Branco, bairro Eliane, em Guaratuba, litoral do Paraná, na noite desta quarta-feira (7). A ação dos bandidos, que foi frustrada, acabou também com um dos assaltantes ferido no confronto.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e, segundo a polícia, o assalto foi programado. Antes da abordagem, um dos bandidos ficou por quase uma hora monitorando a loja de conveniência do posto e esperou o segurança particular sair para avisar os dois comparsas que o caminho estava livre.

Quando a dupla chegou e deu voz de assalto, o terceiro bandido já estava na loja para dar cobertura, mas nenhum dos três contava que uma das clientes era policial militar. Segundo a PM, a soldado conseguiu se esconder em meio às prateleiras e tentou abordar os assaltantes, que reagiram.

Dentro da loja de conveniência, houve um confronto entre o homem que estava armado e a policial. Na ação, ela foi ferida por um tiro na perna e estilhaços na mão, no pescoço e no ombro. Enquanto os dois assaltantes fugiam, o bandido que trocou tiros com a policial também foi ferido.

A ação dos bandidos, que foi frustrada, acabou também com um dos assaltantes ferido no confronto. Foto: Colaboração.
A ação dos bandidos, que foi frustrada, acabou também com um dos assaltantes ferido no confronto. Foto: Colaboração.

Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba.

Envolvidos com o tráfico, porte de armas e homicídio estão na mira do Cope