Violência

Policial militar é ferido em troca de tiros com assaltantes na Grande Curitiba

Foto: Marco Charneski/Colaboração

Um policial militar e dois suspeitos ficaram feridos em uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (21) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu durante uma tentativa de assalto a um supermercado localizado na Rua Gavião, no bairro Capela Velha. Segundo informações de testemunhas, o policial – que estava de folga – fazia compras no local quando percebeu a ação dos bandidos e reagiu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No confronto o PM acabou ferido no abdômen e na perna, sendo socorrido de helicóptero. Já os suspeitos, também baleados, foram atendidos por equipes do Samu e do Siate e encaminhados para o hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Marco Charneski/Colaboração
Foto: Marco Charneski/Colaboração

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Fora de risco

De acordo com informações de colegas de farda do policial, o agente passou por cirurgia, que terminou por volta das 21 horas, e foi bem sucedida. O soldado está em situação estável, e não corre risco de morte.

‘Sequestrado’ por dívida em boate, homem pede socorro pra esposa e é salvo pela polícia