Grande Curitiba

Policial militar e cunhado são baleados e socorridos em estado grave, após tentativa de roubo

Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/ Tribuna do Paraná

Um soldado da Policia Militar, de 34 anos, e o cunhado dele, de 29 anos, foram socorridos em estado grave, na noite desta sexta-feira (18), após serem baleados na BR-376, na região do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Leia mais: ‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros

Conforme o relato de testemunhas, o soldado, que é lotado no 13º Batalhão, parou no local por conta de um problema técnico no carro, momento em foi abordado por dois indivíduos que deram voz de assalto. Os homens, assim que perceberam que o rapaz era policial, efetuaram dois disparos. Já cunhado, que tentou ajudar, foi baleado três vezes pelos bandidos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e as vítimas foram socorridas com ferimentos gravíssimos. O soldado foi encaminhado ao Hospital Cajuru e seu cunhado, levado ao Hospital do Trabalhador, ambos em Curitiba. Já a dupla de ladrões fugiu em um veículo Monza preto e não havia sido localizada até a publicação desta matéria.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem agride a mãe com golpes de enxada na Grande Curitiba