Oloco!

Policial é levado para delegacia após se envolver em acidente e teste do bafômetro dar positivo

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O policial civil Marcelo Ferreira Lobo se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira ( 23), na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, em Curitiba. No teste de bafômetro, foi apontado positivo para o consumo de álcool (0,74 mg).

Segundo a Polícia, o policial dirigia um veículo Fiat Uno branco e bateu na traseira de um carro Volkswagen Gol. No entanto, ninguém ficou ferido.

Delegacia de Trânsito

O policial civil foi conduzido para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Após ser ouvido, ele deve ser liberado ao pagar fiança de mil reais. Segundo o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor pode ser detido de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o servidor que foi conduzido à delegacia por embriaguez ao volante está afastado de suas funções para tratamento de saúde e que todos os procedimentos cabíveis já estão sendo adotados.

Soldado da Polícia Militar morre em grave acidente. Ciclista também perdeu a vida