Barbaridade!

Policial dispara quatro vezes contra ex-mulher e depois tira a própria vida

Foto: Reprodução/TVCI.

Um crime brutal chocou moradores de Paranaguá, no litoral do Estado, na manhã neste sábado (20). O sargento aposentado da Polícia Militar Sidney da Rosa Silva, de 48 anos, matou a ex-esposa e depois tirou a própria vida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O crime seguido de suicídio ocorreu no bairro Fangueira, depois que o policial chegou na casa em que Jucilene Siqueira, de 29 anos, estava. Eles teriam discutido e logo em seguida vieram os disparos, foram quatro tiros. Depois, Sidney seguiu para casa onde tirou a própria vida com a mesma arma utilizada para matar a ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionado por volta das 8h e encontrou Jucilene já sem vida. Os corpos foram encaminhados para o

Na frente dos filhos

Os filhos do casal e outras duas crianças de outro relacionamento de Jucilene estavam na casa no momento dos disparos, que ocorreram por volta das 7h30. Os dois estavam separados desde o ano passado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Esposa morre em grave acidente na Rodovia do Xisto. Marido teve ferimentos leves