Hora do rush

Roubo termina com tiroteio no meio de terminal de Curitiba

Troca de tiros no Terminal do Hauer deixou população em pânico. Imagem ilustrativa. Foto: Maicon J. Gomes/Arquivo/Gazeta do Povo
Troca de tiros no Terminal do Hauer deixou população em pânico. Imagem ilustrativa. Foto: Maicon J. Gomes/Arquivo/Gazeta do Povo

Policiais militares trocaram tiros com um suspeito de roubar um carro na noite dessa quinta-feira (12) no Hauer, em Curitiba. Segundo informações de testemunhas, o incidente foi ao lado do terminal do bairro, e o tiroteio aconteceu no momento de pico de movimento do local, pouco depois das 19 horas, o que provocou pânico em quem estava nas proximidades.

Conforme informações da polícia, o homem tentava fugir com o veículo quando os agentes realizaram a abordagem.  Tentando escapar da polícia, pela Rua Anne Frank, o motorista bateu em um caminhão, e precisou abandonar o cerro roubado nas imediações do terminal de ônibus. Ele fugiu pra dentro do terminal, e trocou tiros com a PM.

Com ajuda de guardas municipais, que faziam a guarda do terminal, o ladrão foi contido, preso e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Apesar do pânico e do corre-corre provocado pelo tiroteio, não há relato de feridos.

Promotoria apreende R$ 600 mil no apartamento de hacker preso em Curitiba