No xilindró

Polícia recupera carretas roubadas e prende mulher do chefão da quadrilha

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Três carretas roubadas foram encontradas na noite desta quinta-feira (9) em uma chácara em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) localizaram os veículos e prenderam a esposa de Márcio Veiga Ribeiro, considerado o principal suspeito dos crimes e apontado como chefe de uma quadrilha de roubo de cargas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um dos caminhões recuperados pertence a um motorista que passou por momentos de terror na mão dos bandidos no mês de abril. O caminhoneiro chegou a ser mantido em um cativeiro por mais de 48 horas até ser resgatado por policiais em Paranaguá, no litoral do Estado. Na oportunidade, quatro pessoas foram detidas, mas não afirmaram o local de destino da carreta.

Chefe segue foragido

Márcio Veiga Ribeiro segue foragido, mas a detenção dele é uma das prioridades da DFRC. O rapaz tem uma longa ficha criminal e, segundo informações, seria responsável por vários assaltos a carretas de soja e milho na Grande Curitiba. Os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Em surto, mulher invade prédio e morre afogada na caixa d’água em Curitiba