Na mira

Polícia procura por empresário suspeito de homicídio na Praça Osório

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procuram pelo empresário Imad Hamdar, de 54 anos. O homem é suspeito de matar Andreia de Aguiar Coelho, de 43 anos, e tentar matar Cleverson Leandro Franceschini, de 36. O casal morava na rua e foi baleado na madrugada do dia 28 de março.

O crime aconteceu na Praça Osório, Centro de Curitiba. O motivo, conforme apurou a DHPP, teria sido a intolerância de Imad em conviver com o casal morando próximo ao local onde o empresário tinha um estabelecimento comercial.

Imad foi identificado pela DHPP, que conseguiu a expedição de um mandado de prisão preventiva logo após o crime. Na semana passada, a equipe policial obteve informações que o foragido estaria escondido em uma propriedade rural no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante buscas, duas espingardas foram encontradas, mas o empresário não estava no local.

A DHPP procura pistas que leve ao paradeiro de Imad, qualquer notícia que aponte a localização do suspeito pode ser passada de forma anônima. O contato é o Disque-Denúncia 0800-643-1121, com ligação gratuita.

espingarda-arma-policia-civil