Por acaso

Ladrão de relógios de luxo é preso por acaso em Curitiba

Um homem de 24 anos, suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, avaliados entre R$ 30 mil e R$ 100 mil, foi preso pela Polícia Civil (PC) no último sábado (9). Ele foi abordado em uma motocicleta, no bairro Batel, em Curitiba, momento em que ele estaria com um revólver calibre .32, conforme a polícia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo as investigações, diversas vítimas procuraram a delegacia para denunciar roubos de relógios de luxo nos bairros Batel e Bigorrilho. De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Marcelo Magalhães, a motocicleta utilizada pelo suspeito com capacete branco e laranja chamou a atenção dos policiais, já que ela passava diversas vezes pela mesma rua no Batel.

Os policiais então abordaram o motociclista e encontraram o revólver calibre .32 na cintura do suspeito. Na sequência, ele levou os policiais até uma casa, na Rua Hipólito Cesar Sobrinho, no bairro Umbará, onde foi encontrado um Rolex, que teria sido roubado de um veículo Nissan Tida há menos de uma semana. Na delegacia, Tiago admitiu que teria praticado diversos roubos de relógios.

A polícia continua investigando caso. O homem foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo e deverá responder por roubo agravado e, se comprovado a participação de outros suspeitos nos crimes, ele também responderá por associação criminosa.

Joalheria de shopping de Curitiba é assaltada pela terceira vez; teve até tiro!