Severino Ramos da Silva Dias de Souza, conhecido como “Japa”, de 24 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na semana passada e apresentado à imprensa nesta terça-feira (16). O homem é suspeito de cometer o crime passional que vitimou Dionei César Marçal, de 31 anos, em março deste ano. Ele foi detido na rua Jornalista Calil Simão, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Fábio Amaro, “Japa” tinha desavenças com a vítima por causa de uma ex-namorada e recebeu a ajuda de um comparsa para cometer o assassinato. “Eles foram cruéis e mataram Dionei com diversos golpes de faca. Ele faleceu no local, foi jogado na rua como um cachorro, e sua face ficou completamente desfigurada devido à brutalidade da ação”, pontuou.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de março na rua Valdir Dacon, também no bairro Sítio Cercado, onde o suspeito foi localizado. Ele não esboçou reação no momento da abordagem e está preso preventivamente através de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Curitiba.

Procurado

Polícia agora procura comparsa de “Japa”, conhecido como “Pinho”. Foto: Reprodução

Agora, a Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar o comparsa de “Japa”, identificado como Kleber Roberto Veloso de Souza, o “Pinho”, de 20 anos. “Conseguimos constatar durante as investigações que esse rapaz também tem envolvimento direto no crime. Quem tiver mais informações que leve a localização desse suspeito deve entrar em contato de forma anônima pelo telefone 0800 6431 121”, finaliza o delegado.

continua após a publicidade