Brutalidade

Preso suspeito de matar homem a facadas em crime passional; comparsa é procurado

Severino Ramos da Silva Dias de Souza, conhecido como “Japa”, de 24 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na semana passada e apresentado à imprensa nesta terça-feira (16). O homem é suspeito de cometer o crime passional que vitimou Dionei César Marçal, de 31 anos, em março deste ano. Ele foi detido na rua Jornalista Calil Simão, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, “Japa” tinha desavenças com a vítima por causa de uma ex-namorada e recebeu a ajuda de um comparsa para cometer o assassinato. “Eles foram cruéis e mataram Dionei com diversos golpes de faca. Ele faleceu no local, foi jogado na rua como um cachorro, e sua face ficou completamente desfigurada devido à brutalidade da ação”, pontuou.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de março na rua Valdir Dacon, também no bairro Sítio Cercado, onde o suspeito foi localizado. Ele não esboçou reação no momento da abordagem e está preso preventivamente através de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Curitiba.

Procurado

Polícia agora procura comparsa de "Japa", conhecido como "Pinho". Foto: Reprodução
Polícia agora procura comparsa de “Japa”, conhecido como “Pinho”. Foto: Reprodução

Agora, a Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar o comparsa de “Japa”, identificado como Kleber Roberto Veloso de Souza, o “Pinho”, de 20 anos. “Conseguimos constatar durante as investigações que esse rapaz também tem envolvimento direto no crime. Quem tiver mais informações que leve a localização desse suspeito deve entrar em contato de forma anônima pelo telefone 0800 6431 121”, finaliza o delegado.