MAIS UM!

Polícia não descarta relação entre novo homicídio com o “Condomínio da Morte”

Mais um crime foi registrado nas proximidades do Residencial Serra do Mar, conhecido como “Condomínio da Morte”, em São José dos Pinhais. Dessa vez, o alvo foi Alisson Cristiano dos Santos, de 22 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar, o rapaz foi alvejado na Rua Eliud Alves Pereira, ao lado de sua motocicleta. Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi alvejado na Rua Eliud Alves Pereira, ao lado da motocicleta. Foto: Reprodução

De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar, o rapaz foi alvejado na Rua Eliud Alves Pereira, ao lado de sua motocicleta. “Ele mora na região e parou em uma distribuidora de bebidas, quando foi abordado por um indivíduo que atirou e fugiu logo depois. Como ninguém informou a respeito do veículo que ele utilizava, acreditamos que o autor fugiu a pé”, disse.

O Serviço Integrado e Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para atender a vítima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe do Instituto de Criminalística está na cena do crime e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso e não descarta a possibilidade de que o homicídio possa ter relação com outros crimes envolvendo o “tenso” residencial.