1 disparo

Polícia investiga morte de rapaz dentro de quartel no Pinheirinho

A morte de um rapaz de 21 anos, que aconteceu dentro do 5º Batalhão Logístico (BLog) do Exército Brasileiro (EB), na Rua Valdeci dos Santos, no Pinheirinho, em Curitiba, vai ser investigada pela Polícia Civil. Ferido com um único disparo, o jovem, que a polícia não informou se era militar ou não, morreu com um tiro na cabeça dentro do quartel, na noite deste domingo (21).

Leia mais! Ex-secretário do Paraná, Cezar Silvestri é encontrado morto em Curitiba

Segundo a polícia, logo que o disparo foi efetuado, o socorro foi acionado e uma equipe do Samu chegou ao local para tentar salvar o rapaz. Apesar do esforço dos socorristas, o jovem não resistiu.

Como o disparo foi efetuado contra a cabeça, a primeira hipótese para o crime é a de que o rapaz tenha cometido suicídio. Apesar disso, a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que faz parte da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passou a investigar a morte para apurar os detalhes e até mesmo confirmar se ele atirou contra a própria cabeça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com carro preparado pra guerra, marginais abordam comboio na BR-116 e tocam o terror em assalto!