No ato!

Polícia intercepta trio suspeito de aplicar golpe com ‘terreno fantasma’

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Em ação conjunta, Policiais da Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande e da Delegacia de estelionato de Curitiba prenderam na tarde desta segunda-feira (5) os estelionatários Sidney Roberto Gomes (47) Monique Fernandes (22) e Matheus Gomes (18).

Segundo o delegado responsável pela ação, a prisão ocorreu no bairro da Caximba quando o trio estava dando mais um golpe em outra vítima. Pelo que consta, os criminosos teriam vendido um terreno fictício para a vítima e estaria recebendo valores desta. Somente em Fazenda Rio Grande eles estão sendo investigados por mais de cinco crimes. Há notícias também de golpes aplicados em vítimas de São Paulo, Brasília e Santa Catarina. A soma dos prejuízo das vítimas ultrapassa 300 mil reais.

“Pedimos para que todas as pessoas que porventura foram vítimas destes criminosos que procurem a Delegacia de Fazenda Rio Grande para que possamos responsabiliza-los”, disse o delegado Fábio Machado. O trio foi autuado por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa.