Flagrante

Polícia fecha desmanche no Barreirinha e prende quatro suspeitos

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Um desmanche foi fechado e quatro pessoas entre 22 a 24 anos foram presas em flagrante no final da tarde desta terça-feira (30). A ação aconteceu no bairro Barreirinha, em Curitiba, no momento em que os suspeitos desmontavam uma moto e um veículo Uno.

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), a equipe recebeu uma denúncia anônima a respeito de uma casa na Rua José Ribeiro Filho, onde os indivíduos “cortariam” veículos roubados.

Os policiais foram verificar a situação e, além de prender os homens com a “boca na botija” ainda localizaram uma Parati roubada, partes de outra moto e diversas ferramentas usadas pelos criminosos.
Segundo o delegado, “as investigações apontaram que o grupo furtava ou roubava veículos mais antigos. Após os crimes eles desmontavam os veículos com o objetivo de comercializar as peças”.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia e responderão por receptação e formação de quadrilha. Além disso, já possuem passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo, furto qualificado e lesão corporal. No entanto, as investigações continuam com o objetivo de identificar os compradores dos objetos.

desmanche-4 desmanche-3 desmanche-2 desmanche-1