Mina do desmanche!

Polícia fecha autopeças e prende mulher por receptação de veículos

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Uma autopeças, utilizada como desmanche de veículos, foi fechada pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (31), localizada na Rua Cedro, no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Três carros desmanchados – sem sinais identificadores – foram apreendidos no local. Uma mulher, de 33 anos, responsável pela loja foi presa em flagrante.

A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que chegou até o local após uma sequência de vistorias em autopeças situadas na grande Curitiba. Foram apreendidos um Fiat/Strada, um Volkswagen/Gol, e um Renalt/Sandero. No entanto, a polícia identificou através do módulo da Strada o número do chassi, comprovando que se trata de um carro roubado no dia 28 de julho, no Bairro Capão Raso, em Curitiba, por dois homens armados.

Além da mulher, seu sobrinho, um rapaz de 22 anos, funcionário da autopeças, que estava na empresa no momento da abordagem, também foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos e liberado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

De acordo com investigações, os carros haviam sido desmanchados recentemente e seus sinais identificadores estavam apagados. Algumas outras peças de veículos foram localizadas. Nenhum documento ou notas que comprovem a origem dos carros foram apresentadas pela proprietária do local.

Os veículos, bem como outras peças carros foram apreendidos e serão periciados. A mulher responderá pelo crime de receptação qualificada e permanece presa à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Investigações

A especializada apurou que o marido da suspeita, já havia sido preso durante uma operação policial realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), e que desde então, sua esposa assumiu o desmanche.