Mossunguê

Polícia está na cola de suspeito da morte de rapaz em mercearia

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procura por Matheus Jones Miranda, 20 anos. O rapaz é apontado como autor da morte de Diogo Souza Santos, de 26, dentro de uma mercearia na tarde do último sábado (21), no bairro Mossunguê, em Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Diogo tinha acabado de sair da cadeia, usava tornozeleira eletrônica e, para a polícia, o crime pode ter sido acerto de contas. A DHPP chegou até o suspeito e agora pede a ajuda da população para que denuncie com qualquer informação sobre Matheus através do 0800-643-1121.

“Acreditamos que, divulgando a foto e o nome do suspeito, vamos encontra-lo. Já temos informações importantes sobre o crime, mas precisamos prender o suspeito para concluirmos o que já foi investigado”, explicou o delegado Fábio Amaro.

No dia do crime, que aconteceu na Rua Harry Delmonte Janz, o rapaz estava sentado na mercearia bebendo quando o assassino chegou. Sem dizer nada, o rapaz abriu fogo contra Diogo, que morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.

A DHPP apurou que Diogo havia deixado a prisão na tarde da última sexta-feira (20). Ele seria monitorado pela tornozeleira, mas os assassinos descobriram que Douglas estava em liberdade e foram atrás.