Muita treta!

Polícia encontra objeto escondido e vida de rapaz se complica ainda mais

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Durante o que seria apenas o cumprimento de um mandado de prisão, policiais civis encontraram algo que pode complicar ainda mais a vida de um rapaz de 19 anos. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (25), na Colônia Maria José, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O jovem, que não teve o nome divulgado, vai ser investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O jovem tinha que ser preso por conta de um mandado de prisão preventiva por causa de um roubo que ele teria participado em novembro de 2016. De acordo com as investigações, ele assaltou uma panificadora, acompanhado de um comparsa que foi preso em flagrante. No dia do crime, o rapaz ainda teria furtado o veículo da família proprietária da panificadora.

Quando os policiais bateram à sua porta, na manhã desta quarta-feira, o jovem não reagiu. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, durante buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram um maçarico no forro do quarto. O rapaz não sobre explicar a origem do objeto, que foi apreendido.

O maçarico, conforme informaram os policiais, estava com todos os adereços, inclusive com uma mangueira. “Agora, com a nova suspeita, vamos repassar as informações ao Cope, para que continuem as investigações”, explicou o delegado João Marcelo Renk Chagas. O rapaz continua preso, à disposição da Justiça.