Em Curitiba

Polícia encontra dois homens mortos em carro e casa completamente revirada

Júlio Cesar Pontes, 39 anos, e Cleiton Araújo, 26, foram mortos dentro de um carro estacionado numa casa da Rua Nicolau Elias Abagge, no Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (23).

Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram o local e mataram a dupla antes mesmo que eles saíssem do carro. Júlio foi ferido por, pelo menos, seis disparos. Cleiton, que estava no banco do passageiro, foi atingido por um único tiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casa revirada

Além de matarem a dupla, os bandidos invadiram a casa, que era de Júlio. A residência estava toda mexida, o que mostra aos policiais que os atiradores estavam em busca de alguma coisa no local.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para apurar o crime e descobrir se os dois eram alvos ou se um deles morreu por estar junto. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas pelo disque-denúncia, que atende pelo telefone 0800-643-1121.

Curitiba vai ganhar mais 400 guardas municipais até o ano que vem