No flagra

Polícia desmonta operação de tráfico de droga em Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos no fim da manhã desta segunda-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas em uma residência no bairro Umbará, em Curitiba. No total, 32 celulares, três máquinas fotográficas, dois aparelhos GPS, dois capacetes, um violão, uma bateria de carro, uma faca de caça e alguns relógios foram apreendidos. A polícia acredita que os objetos eram trocados por pequenas porções de cocaína e maconha.

Também foram encontrados 300 invólucros para acondicionamento de maconha, aproximadamente 690 gramas de cocaína e 164 gramas de maconha. Os dois foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes da capital, onde ficará a disposição da justiça.

As amostras das drogas serão encaminhadas para perícia. Caso alguma vítima tenha sido furtada ou roubada nos últimos meses e desconfie que os objetos apreendidos sejam seus, é necessário levar algum documento até a delegacia para comprovar o fato.

O delegado-chefe do 13º Distrito Policial, Gerson Alves Machado, solicita que as pessoas, de forma anônima, liguem para o telefone 41 3579-2608 e denunciem pessoas envolvidas com a prática de crimes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Funcionários da Caixa pressionados a não votar em Bolsonaro; fato ou fake?