mistério

Polícia de Antonina investiga caso de menina encontrada morta em matagal

Foto: Reprodução/Facebook.

A Polícia Civil de Antonina, no litoral do Paraná, investiga a morte da adolescente Joselaine dos Santos, 15 anos. Ela foi encontrada morta num matagal na cidade nesta quarta-feira (1º) e o crime ainda é um mistério para os policiais.

Conforme o delegado Carlos Alberto, a menina despareceu na última segunda-feira (27) e um dia depois a família registrou boletim de ocorrência. A última vez que ela tinha sido vista foi próximo ao hospital da cidade, quando câmeras registraram a jovem no local.

O corpo de Joselaine foi encontrado com marcas de ferimentos na cabeça. A suspeita dos policiais é de que ela foi morta em outro lugar e possa ter sido arrastada ao local onde foi achada.

Aparentemente, conforme avaliação preliminar feita pela Polícia Civil, não houve violência sexual. Os investigadores aguardam o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para afirmar se ela foi violentada ou não. O inquérito policial já foi aberto, mas o delegado não entrou em detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime. Joselaine Santos morava com os pais e dois irmãos.