Na caçada!

Polícia arma operação para prender envolvidos em assassinatos em Campo Largo

Desde o final da madrugada desta sexta-feira (3), policiais militares estão nas ruas em uma operação na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos oito pessoas foram presas, três adolescentes apreendidos e estariam envolvidas em assassinatos, latrocínios (roubo com morte) e roubos. Além disso, 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, até por volta das 7h30, pelo menos três mandados de prisão foram cumpridos na cidade. Os policiais ainda apreenderam várias armas, entre elas pelo menos uma espingarda, aproximadamente três quilos de maconha, vários celulares e munições.

Ainda durante os cumprimentos dos mandados, os policiais encontraram R$ 128 em dinheiro e apreenderam balaclavas usadas pelos bandidos nos roubos. Segundo a PM, os crimes praticados pelos suspeitos aconteceram não só em Campo Largo, mas também em Curitiba e outras cidades da RMC.

Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, três de calibre 38 e uma espingarda. Mais de 60 munições de vários calibres também foram recolhidas. Também foram apreendidos dois pés de maconha e mais de quatro quilos da droga, além de cocaína, 79 pedras de crack.

Os policiais apreenderam sete celulares, 10 chips telefônicos, dois cartões de memória, uma câmera digital, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão. “Duas blusas, que teriam sido usadas pelos suspeitos durante dois homicídios diferentes na região. Todo o material será encaminhado para a perícia”, explicou o tenente Alessandre.

Os presos e os apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo. Uma criança foi entregue ao Conselho Tutelar.