Caiu a casa

Polícia acha plantação de maconha em casa de médico em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

A polícia encontrou uma plantação de cerca de 20 pés de maconha na casa de um médico no Campina do Siqueira, em Curitiba, na manhã dessa quarta-feira (1). A descoberta foi feita durante um chamado às autoridades, feito pela equipe de segurança privada contratada pelo dono da residência, na tentativa de conter um furto que ocorria na casa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da PM, a justificativa da equipe de segurança pra chamar a polícia foi que a empresa suspeitou da ação de algumas pessoas, que estavam retirando objetos da casa. Logo após, o proprietário da casa foi contatado para fornecer as chaves de segurança, mas não soube informar.

Assim que chegaram na residência, os policiais flagraram o furto dos objetos, que estavam sendo carregados em um carro. Durante o furto, os suspeitos chegaram a virar as câmeras internas da casa, para evitar que a segurança fosse alertada.

Porém, na casa, os agentes encontraram também uma pequena quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, que estariam sendo consumidas em uma festa promovida pelo dono da casa, o que despertou suspeitas sobre o local. Quando entraram na casa, acabaram achando a plantação de maconha.

Os suspeitos do furto – quatro homens e uma mulher -, uma adolescente que estava junto, além do médico, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores, foram encaminhados à central de Flagrantes.

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador