enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Caiu a casa

Polícia acha plantação de maconha em casa de médico em Curitiba

Polícia encontrou plantação de maconha na casa de um médico em Curitiba. Agentes foram chamados para conter um furto e acabaram descobrindo as plantas

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

A polícia encontrou uma plantação de cerca de 20 pés de maconha na casa de um médico no Campina do Siqueira, em Curitiba, na manhã dessa quarta-feira (1). A descoberta foi feita durante um chamado às autoridades, feito pela equipe de segurança privada contratada pelo dono da residência, na tentativa de conter um furto que ocorria na casa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da PM, a justificativa da equipe de segurança pra chamar a polícia foi que a empresa suspeitou da ação de algumas pessoas, que estavam retirando objetos da casa. Logo após, o proprietário da casa foi contatado para fornecer as chaves de segurança, mas não soube informar.

Assim que chegaram na residência, os policiais flagraram o furto dos objetos, que estavam sendo carregados em um carro. Durante o furto, os suspeitos chegaram a virar as câmeras internas da casa, para evitar que a segurança fosse alertada.

Porém, na casa, os agentes encontraram também uma pequena quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, que estariam sendo consumidas em uma festa promovida pelo dono da casa, o que despertou suspeitas sobre o local. Quando entraram na casa, acabaram achando a plantação de maconha.

Os suspeitos do furto – quatro homens e uma mulher -, uma adolescente que estava junto, além do médico, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores, foram encaminhados à central de Flagrantes.

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Polícia acha plantação de maconha em casa de médico em Curitiba"


Mário
Mário
1 mês 16 dias atrás

Maconheiros ficam bravos

Douglas Norrison
Douglas Norrison
1 mês 16 dias atrás

Que ridículo. Deixa o cara usar. Deixa o cara plantar. A polícia é só os peoezinhos do tabuleiro. Uns coitados paus mandados. O lixo maior é o Estado.

Evelyn Mello
Evelyn Mello
1 mês 16 dias atrás

A tribuna sempre com cuidados quando se trata de “grandão”: não dá o nome do médico e nem do advogado, PM aposentado e racista que mora no condomínio “de luxo”. E o cidadão da caminhonete que meteu bala no posto, já esqueceram?

Lasca Denovo
Lasca Denovo
1 mês 16 dias atrás

foi solto logo depois da 11h do mesmo dia. Sr. Alencar Gracino, cardiologista.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 16 dias atrás

Querem drogas piores do que a maconha e que são legalizadas? O fumo e o álcool, principalmente o cigarro fabricado e vindo do Paraguai e também as doses altíssimas usadas em Narguile que são cem vezes mais tóxicas do que o cigarro. Se fumo e álcool pode, então maconha também pode!

Douglas Norrison
Douglas Norrison
1 mês 16 dias atrás

Totalmente apoiado!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas