Um ferido

PMs suspeitam de carro e descobrem desmanche, mas são recebidos a pedradas no local

Um patrulhamento policial de rotina terminou no estouro de um desmanche na manhã desta terça-feira (9), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na Rua Caxias do Sul, bairro Chácara Santa Maria. Três homens foram presos e um conseguiu fugir do local, após a abordagem da Polícia Militar (PM), que foi recebida a pedradas pelos suspeitos. Um policial precisou ser atendido pelo Siate.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da PM, por volta das 9h, uma equipe de policiais fazia a patrulha pelo bairro e se deparou com um veículo suspeito, de cor cinza, estacionado no final da Caxias do Sul, próximo a um matagal. Ao se aproximar, a equipe viu quatro suspeitos que estariam desmontando retirando peças de outros veículos no local. A PM deu o sinal de abordagem e os suspeitos revidaram a pedradas a aproximação dos policiais. Ainda de acordo com a PM, uma das pedras acertou um soldado da equipe, que teve ferimentos leves e precisou ser atendido pelos socorristas do Siate. Ele não foi encaminhado ao hospital.

Na confusão, um dos quatro suspeitos conseguiu fugir e, até o início da tarde desta terça, ainda não havia sido encontrado. Os outros três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. A informação inicial indicava que a aeronave da PM havia sido acionada para auxiliar na busca do suspeito, porém não houve confirmação porque a ocorrência ainda estava em aberto no sistema da polícia.

Suspeitos de desviar verba de merenda escolar são presos na Grande Curitiba