enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Surpresa!

Cheiro de maconha entrega ‘estoque’ de 213 kg para policiais que apartavam briga de cachorro

  • Por Raquel Derevecki - Gazeta do Povo
PMs apreendem 213 kg de maconha em Fazenda Rio Grande.
Ao todo, PMs apreenderam 213 kg de maconha. Foto: Colaboração/Fabricio Marques

Três policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro das Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram uma manhã incomum nesta quinta-feira (11). Ao pararem a viatura por volta das 9h para apartarem uma briga de cachorros na Rua Equador por volta, eles sentiram um forte cheiro de maconha na residência em frente à briga e apreenderam 213 quilos de maconha no local. A PM avalia que a droga custe em torno de R$ 200 mil.

De acordo com o soldado Fabricio Marques, um cachorro da raça pitbull atacava um cão de rua e ele e seus colegas decidiram intervir na tentativa de salvar o animal. “O pitbull estava mordendo o pescoço do outro, que já estava morto”, relatou.

Diante da situação, os policiais tentaram localizar o dono do animal e perceberam que a casa em frente à briga estava com o portão aberto. “Vimos que dentro tinha um canil, que também estava aberto, e sentimos um forte cheiro de maconha ali”, disse o soldado, que chamou pelo morador, mas não foi atendido.

+Leia mais: Imóvel de tradicional colégio de Curitiba é invadido e vira local de consumo de drogas

Surpresa!

Segundo o PM, a equipe se aproximou da residência, abriu uma das janelas e teve uma surpresa. “No máximo, imaginávamos que ali moraria algum usuário e que ele estaria consumindo o entorpecente. Só que encontramos quase 213 kg de maconha, a maior apreensão realizada este ano na cidade”, afirmou.

Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, que investiga o caso na tentativa de identificar o proprietário das drogas. Até às 12h30 desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Passageiro tem rosto cortado em 224º assalto a ônibus em Curitiba

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas