Poucas horas depois de comprar seu carro em uma loja de Curitiba, o empreendedor Edson de Jesus Rodrigues, 44 anos, foi assaltado. Morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, ele escolheu o dia 13 de abril para fechar a negociação pessoalmente na capital paranaense e, assim que finalizou a compra, seguiu para a Rua Benjamin Constant, Centro, com o objetivo de procurar um hotel com a filha de 16 anos. No entanto, antes que descessem do veículo, os dois foram abordados por bandidos.

continua após a publicidade

“O vidro do carro estava meio aberto, então, um rapaz chegou do lado da minha filha, apontou a arma pra cabeça dela e exigiu que saíssemos. Rapidamente esse indivíduo entrou pela porta do passageiro e outro marginal assumiu o volante. Levaram o veículo que eu tinha acabado de comprar, todas as nossas mochilas e diversos documentos como o contrato de financiamento e o recibo de compra e venda”, lamentou.

LEIA MAIS: Cadê meu carro? População está assustada com onda de assaltos a carros

Em poucos segundos, a dupla sumiu com o veículo Etios Sedan 2013, de cor prata, que Edson usaria para trabalhar. “Eu tinha uma loja de roupas, mas precisei fechar a empresa devido às dificuldades financeiras e agora começaria a trabalhar como taxista para manter minha família. Não sei o que farei porque não deu tempo de fazer seguro e terei o financiamento inteiro para pagar”.

continua após a publicidade

 

Denúncias

Por isso, ele divulgou as fotos e informações do carro nas redes sociais e conta com o apoio da população para localizá-lo. A placa do Etios Sedan é AXA 8177, e as denúncias podem ser realizadas na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos pelo telefone (1) 3314-6400.

Agradecimento

continua após a publicidade

Logo após o assalto, pai e filha ficaram sem ação no Centro de Curitiba e contaram com a ajuda de desconhecidos. “Minha filha começou a chorar muito, então um casal parou para nos ajudar. Eles nos levaram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e nos deram abrigo em seu apartamento durante a noite. Queremos agradecê-los por tudo”, finaliza Edson.

Foto: Divulgação