VIOLÊNCIA

Pais perdem o terceiro filho para o tráfico de drogas em cinco anos

Foto: Átila Alberti.

Mais uma vez, um trágico assassinato atinge uma família moradora da Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba. Na manhã desta quinta-feira (20), Cleiton Esteves, 28 anos, foi morto com dois tiros em frente à casa de seus pais, na Rua Osni Antônio de Sá.

Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Fábio Amaro, Cleiton que seria usuário de drogas e possuía antecedentes criminais, não é a primeira pessoa da família vítima da violência.

“Cleiton é o terceiro filho assassinado nesta família em menos de cinco anos. Antes dele, dois de seus seis irmãos foram mortos em situações que possuem ligação com o uso e tráfico de drogas”, explica.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, um homem procurou a vítima por volta das 8h, conversou com Cleiton e pouco depois, efetuou os disparos e em seguida, fugiu a pé.

No local, junto ao corpo do jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), foi encontrada uma pequena bucha de maconha, de aproximadamente um grama.
A DHPP investiga o caso, em busca do autor dos disparos.