Crime brutal

Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida, pra se vingar da ex-mulher

Foto ilustrativa: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Não saber aceitar o fim de um casamento de oito anos. Isso levou Neri da Rosa, 32 anos, a assassinar o próprio filho, Davi Gabriel Franco da Rosa, 4 anos, e cometer suicídio em seguida, para supostamente se vingar da ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (16) na casa dele, que fica na Rua Julia Xavier Martins, no bairro Guarituba, em Piraquara.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de um ano e Neri sempre pegava o garoto para passar o fim de semana com ele. Neste sábado, não foi diferente. Porém à noite, quando o filho dormia, ele matou o garoto por esganadura e em seguida se enforcou dentro do banheiro da residência. Antes, teria deixado uma carta falando das suas motivações, pois tentava reatar o casamento sem sucesso.

+ Leia mais: “Eu te amo”, disse Aline Nadolny antes de ser morta pelo próprio pai

Foi a mãe do menino quem encontrou os corpos dentro da casa e chamou a polícia. Mesmo que a autoria do crime e as motivações sejam conhecidas, a delegacia de Piraquara abriu inquérito para confirmar os fatos.

Incêndio consome há mais de 24 horas vegetação de morro na Grande Curitiba