enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Crime brutal

Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida, pra se vingar da ex-mulher

  • Por Giselle Ulbrich
Foto ilustrativa: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Não saber aceitar o fim de um casamento de oito anos. Isso levou Neri da Rosa, 32 anos, a assassinar o próprio filho, Davi Gabriel Franco da Rosa, 4 anos, e cometer suicídio em seguida, para supostamente se vingar da ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (16) na casa dele, que fica na Rua Julia Xavier Martins, no bairro Guarituba, em Piraquara.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de um ano e Neri sempre pegava o garoto para passar o fim de semana com ele. Neste sábado, não foi diferente. Porém à noite, quando o filho dormia, ele matou o garoto por esganadura e em seguida se enforcou dentro do banheiro da residência. Antes, teria deixado uma carta falando das suas motivações, pois tentava reatar o casamento sem sucesso.

+ Leia mais: “Eu te amo”, disse Aline Nadolny antes de ser morta pelo próprio pai

Foi a mãe do menino quem encontrou os corpos dentro da casa e chamou a polícia. Mesmo que a autoria do crime e as motivações sejam conhecidas, a delegacia de Piraquara abriu inquérito para confirmar os fatos.

Incêndio consome há mais de 24 horas vegetação de morro na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida, pra se vingar da ex-mulher"


Carlos Alberto
Carlos Alberto
2 meses 9 dias atrás

Vai sofrer as consequências no inferno, tentou contra uma criança…

Tdodiatualiza silva
Tdodiatualiza silva
2 meses 9 dias atrás

Ou a gente se volta pra Cristo ou cada vez mais vamos ter notícias como essas.. Infelizmente o povo não quer saber de Deus, por isso de tanta barbaridade.. Só posso dizer uma coisa sobre isso.. VINDE SENHOR JESUS..

Claudio  Boina
Claudio Boina
2 meses 8 dias atrás

amém

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
2 meses 9 dias atrás

Mais um maricão covarde, inutil.
Nunca foi homem e ainda desconta a frustraçao de palhaço numa criança. Quando será que vamos parar de ver estes maricas pararem de ter ataques de histeria ridicula e pararem de agredir mulheres e familiares?
É o que faz a falta de hombridade nestas maricotas!!!!!

Carlos Alberto
Carlos Alberto
2 meses 9 dias atrás

Que triste isso, meu Deus do céu…

SILVIO RODRIGUES AGUIAR
SILVIO RODRIGUES AGUIAR
2 meses 9 dias atrás

… Relacionamentos superficiais… pessoas que não aprenderam e não conseguem lidar com as pressões do dia a dia…sem estrutura familiar…valores morais deturpados… ignorância a flor da pele…com essa combinação…não se pode esperar resultados diferentes.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
2 meses 9 dias atrás

Certíssimo. Isso e muito mais… ganância, egoísmo, prepotência, etc. Ainda bem que o ser humano vive pouco porque não teria como viver uma vida longa dessa maneira, no geral. Sinceramente, a humanidade é o câncer do planeta. Vive-se um inferno em um paraíso.

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
2 meses 9 dias atrás

EsteFDP nem nasceu, foiKHDO.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas