Crime brutal

Ossada de mulher morta pelo marido há dois anos é encontrada na região de Curitiba

Local onde a vítima foi enterrada. Foto: Colaboração
Local onde a vítima foi enterrada. Foto: Colaboração

Morta há dois anos, uma mulher teve seu corpo finalmente encontrado pela polícia na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Jardim Boa Vista, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A ossada da vítima foi localizada pela Polícia Militar durante o cumprimento um mandado judicial, após seu marido confessar o crime e indicar o local onde teria a enterrado.

+ Leia mais: Com assembleia de cobradores marcada pra quinta, ônibus podem sofrer atrasos

Segundo informações repassadas pelo suspeito à polícia, ele teria enforcado sua companheira com uma corda no dia 6 de junho de 2016, após uma discussão. Desacordada, ele teria sido deixada no terreno da residência do marido, até ser levada por ele e mais dois homens até uma região de mata do município de Campo Largo, onde o corpo foi ocultado.

Após a escavação, a ossada da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML) e o suspeito, conduzido à Delegacia de Campo Largo, que segue responsável pelas investigações. Os outros dois envolvidos no crime – que seriam irmão e um amigo do suspeito – ainda são procurados pela polícia.

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE

Restos mortais da vítima estavam enterrados em uma região de mata. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Restos mortais da vítima enterrados em uma região de mata. Foto: Colaboração

 

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novos depoimentos desmentem estupro do jogador Daniel