Pro hospital

Ocupantes de veículo se aproximam de grupo e mandam bala: três ficam feridos

Moradores do bairro Vargem Grande, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acharam que o estouro que tinham ouvido era o de fogos de artifício, mas na verdade, eram tiros. Ao olharem pela janela, viram o tumulto e três jovens feridos, caídos no chão.

O tiroteio aconteceu no cruzamento das ruas Aluísio de Azevedo, próximo a esquina com a Rui Barbosa. Os jovens estavam num grupo de cerca de 10 pessoas na rua quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.

Dos amigos, três jovens foram atingidos. Dois deles foram socorridos por equipes do Siate e do Samu e foram encaminhados aos hospitais Cajuru e do Trabalhador, em Curitiba. Já o terceiro rapaz foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC.

Os moradores da região contaram que foram vários tiros e que o barulho até confundiu algumas das pessoas, que pensaram ser fogos de artifício. Apesar disso, ninguém soube dizer como os atiradores fugiram, pois quando olharam na janela já era tarde demais.

Sobre o crime, poucas informações foram passadas pela polícia. O tiroteio é investigado pela Delegacia de Pinhais que, até o momento, não tem pistas sobre os autores dos disparos e o que poderia ter motivado o que aconteceu no bairro. Denúncias podem ser feitas através do (41) 3665-5250.