Sem querer

Agentes do Nucria flagram roubo de carro e perseguem suspeito em Curitiba

Foto: Colaboração/Laércio André
Foto: Colaboração/Laércio André

Após flagrarem um homem roubando um carro, no bairro Batel, em Curitiba, policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) conseguiram prender o ladrão no inicio da tarde desta segunda-feira (20). A prisão aconteceu após uma perseguição que começou na Alameda Dr. Carlos de Carvalho até as proximidades do Parque Barigui, local em que o homem perdeu o controle do veículo e capotou.

“Nós saímos do Nucria e estávamos indo sentindo Parque Barigui. Quando entramos na Carlos de Carvalho, uma moça gesticulava bastante falando que tinham acabado de roubar o carro dela. Conseguimos visualizar o carro seguindo a traseira dele e começamos um acompanhamento. Nos deslocamos e ele perdeu o controle próximo ao Parque Barigui. Depois do capotamento, ele saiu do carro armado, dispensou a arma no mato e foi preso”, explicou um policial.

A princípio o homem, que não teve o nome divulgado, tem passagem pela polícia. “Não chegamos nem a conversar muito com a vítima e até ficamos com medo de ter alguém como refém dentro dele, mas felizmente a situação acabou bem. A situação segue para a Delegacia de Furtos e Roubos de veículos”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba