Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante no momento em que tentava aplicar um golpe no banco Itaú da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (19), quando Marilsa Vieira Ramos entrou no banco com diversos documentos falsos em nome de Rosa Marina, que seria funcionária do Tribunal de Justiça.

continua após a publicidade

“Os funcionários do banco acharam a documentação estranha e perceberam que a mulher estava muito nervosa, então nos informaram e fizemos o flagrante”, informou o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Segundo ele, Marilsa estava com documento de identidade, comprovante de endereço e holerite falsos, um verdadeiro “kit estelionatário“. “Ela queria fazer um empréstimo consignado alto e fugiria sem pagar, mas agora responderá por tentativa de estelionato contra o banco e uso de documentos falsos”.

continua após a publicidade

Na delegacia, a suspeita afirmou que era obrigada por uma terceira pessoa a abrir as contas e realizar as fraudes. Ela já havia agido da mesma maneira em Santa Catarina e em Brasília.