Sinistro

Em surto, mulher invade prédio e morre afogada na caixa d’água em Curitiba

Foto: Colaboração

Uma mulher, ainda sem identificação, morreu afogada na caixa d’água de um prédio comercial na madrugada dessa sexta-feira (10), no Centro de Curitiba. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela teria enganado o porteiro, invadido o edifício, que fica na Rua Barão do Rio Branco, e conseguiu se esconder no local, o que levou a PM ao prédio. Algumas horas depois, seu corpo foi encontrado no reservatório de água.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teve uma espécie de ‘surto’ e foi, desesperada, pedir ajuda ao trabalhador, por volta das 3h30. Quando abriu a porta, a mulher correu pra dentro e conseguiu fugir do porteiro. A polícia chegou a fazer buscas pelo local mas só foi encontrar o corpo cerca de uma hora e meia depois. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pro resgate, mas já encontrou a pessoa morta.

Pouco após a invasão, um rapaz foi ao local procurar pela mulher, mas não deu detalhes sobre a vítima ou a motivação da invasão. Ele e o trabalhador foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações.

Preso dono de lojas suspeito de adulterar a quilometragem de carros à venda em Curitiba