Desvio no asfalto

Mulher não resiste ao ser arremessada contra caminhonete na RMC

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Uma mulher morreu ao ser arremessada da moto em que estava, por volta das 7h desta quinta-feira (29), na Avenida das Araucárias, no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela era a garupa e o piloto também se machucou, mas foi socorrido e não corre risco.

Leia mais! Acumulador morre em incêndio no porão de casa em Curitiba

O acidente aconteceu bem próximo ao terminal de ônibus da Vila Angélica. Segundo a polícia, o motociclista seguia com a mulher na garupa até que, por causa de uma obra que está sendo feita no asfalto, perdeu o controle da condução da motocicleta.

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Ao perder o controle por causa do desnível do asfalto, o homem colidiu contra um poste. Com o impacto, os dois foram arremessados para a pista contraria e a mulher foi atingida por uma caminhonete que passava bem no momento.

Viu essa? Lotofácil sorteada em Curitiba sai para cinco apostas! Veja os números!

A mulher morreu na hora. Já o motociclista foi socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado a um hospital e estaria fora de risco, conforme o informado pelos bombeiros. O acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) e bloqueou duas faixas da Avenida das Araucárias, uma em cada sentido, já que a caminhonete envolvida na colisão estava do outro lado onde a moto parou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Alunos do CEP serão remanejados pra outras escolas por conta de mega restauração