Alcoolizados

Mulher mata marido a facadas e quase é linchada após briga de casal

Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt
Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt

Uma briga de casal terminou com um homem morto e a mulher ferida na noite deste domingo (19), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos de vizinhos, confrontos eram comuns na residência e o histórico de confusões era intenso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Depois de horas consumindo bebida alcoólica, o bate boca entre Maria Helena Ferreira de Lima e Moacir Rodrigues aumentou. A mulher então pegou uma faca e desferiu vários golpes no homem. O Siate foi chamado para atender a ocorrência, mas Moacir Rodrigues já estava morto quando o socorro chegou.

Tentativa de linchamento

O clima na região era tenso e mesmo com a chegada da Polícia Militar, um novo desentendimento ocorreu aí entre os parentes do casal. Algumas pessoas queriam linchar a mulher que foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos leves. O corpo de Moacir foi recolhido ao Instituto aumentou Médico Legal (IML).

‘Homem de ferro’, idoso toma cinco tiros e sobrevive na Grande Curitiba