Investigações

Mulher, encontrada morta por crianças, era funcionária da Colônia Penal Agrícola

Foto: Reprodução/Facebook.

Foi identificada como Aline Miotto Nadolny, de 26 anos, a mulher encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo foi localizado por crianças que voltavam da escola, ao lado do muro da Colônia Penal Agrícola e neste sentido, a Polícia Civil investiga a possibilidade de que o crime possa ter ocorrido dentro do presídio.

“É uma situação complicada e seria prematuro afirmarmos isto. No entanto, tudo leva a crer que possivelmente uma pessoa detida esteja envolvida neste homicídio. A morte dela foi por asfixia com o próprio cachecol”, disse o superintendente Job de Freitas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Vítima trabalhava no presídio

Aline era terapeuta ocupacional e trabalhava na Colônia Penal Agrícola, também localizada em Piraquara. A polícia investiga como ela teria chegado ao trabalho, pois o último sinal do aparelho celular ocorreu no Bairro Alto da XV, em Curitiba. “Estamos no aguardo do depoimento do marido que está completamente arrasado com a notícia. Ela vai ser velada em Santa Catarina e depois iremos aprofundar mais a investigação”, ressaltou o superintendente.

Sem testemunhas

Apesar de muitos curiosos no local do crime, a vizinhança não relatou nenhuma novidade para os policiais. “A região é de fácil acesso, mas ninguém ouviu ou comentou algo”, finalizou Job de Freitas.

Morre criança que teve o braço arrancado por centrífuga em Curitiba