Mistério!

Mulher é vista correndo com arma logo depois de homem ser baleado no Centro de Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um crime misterioso aconteceu na noite desta quarta-feira (4) na Rua Prefeito João Moreira Garcez, próximo a Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi baleado várias vezes e uma mulher é suspeita de ter efetuado os disparos.

O crime aconteceu por volta das 21h40, próximo ao cruzamento com a Travessa Tobias de Macedo. A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que foram realizados diversos disparos de calibre 9 milímetros e os tiros foram disparados no meio da rua.

Estojos ficaram no chão do local do crime. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Estojos ficaram no chão do local do crime. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), logo depois dos tiros, uma mulher teria sido visto correndo com uma pistola. Essa mulher que, segundo testemunhas era morena, foi procurada pelos policiais, mas ainda não foi encontrada.

O homem foi atingido por pelo menos quatro disparos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Evangélico. Segundo os socorristas, o homem corria risco de morte.

Os estojos das munições ficaram no chão do local do crime. Além de equipes da PM, a Guarda Municipal (GM) também prestou apoio e as investigações ficam com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.

Módulo abandonado no Água Verde vai virar um café