Uma mulher de 35 anos foi presa por meio de um mandado de prisão temporária, cumprido pelo 13º Distrito Policial na tarde desta quarta-feira (19), suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. Eloina Siqueira, de acordo com a polícia, estava comercializando pedras de crack e pinos de cocaína acompanhada de um adolescente. As drogas foram encontradas em um fundo falso em sua residência na Vila Sabará, na Cidade Industrial, em Curitiba.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha; saiba quem são!

Suspeita segue presa. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após diversas denúncias, a polícia chegou até a residência de Eloina, e no fundo falso foram encontrados 20 pinos de cocaína e 70 pedras de crack.

No local também foram apreendidos R$ 255 em cédulas de pequeno valor, dinheiro que seria fruto da venda de drogas.

continua após a publicidade

Na delegacia, Eloina confessou o crime e disse que os entorpecentes eram obtidos com traficantes do bairro Cajuru, mas não os identificou. A polícia informou que cópias do procedimento serão enviadas para a delegacia do adolescente, “para que a autoridade policial analise a possibilidade de apurar a prática do ato infracional, por tráfico de drogas pelo adolescente também envolvido com a prática do crime”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade

A suspeita foi encaminhada ao 5º DP e as amostras das drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia. Ela deve responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Outro preso

Dinheiro e celulares também foram encontrados com a suspeita. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um usuário de crack também foi detido na ação e admitiu que comprava drogas com Eloina e com o adolescente.

Após ser noticiado em termo circunstanciado, o usuário foi liberado. Ela permanece à disposição da Justiça.

O delegado responsável pela investigação, Gerson Alves Machado, solicita que as pessoas denunciem de forma anônima. “É importante que a população ligue para o telefone 3579-2608, e denuncie pessoas envolvidas com a prática de crimes para que possamos elucidar mais casos como esse”, finaliza.

Braço do Cristo Redentor pode cair? Entenda!