Em Curitiba

Com mais de 450 cápsulas de cocaína, mulher é presa após abordagem policial

Ao todo, foram apreendidas mais de 460 cápsulas de cocaína. Foto: Divulgação/GM

Uma mulher de 31 anos foi presa com uma quantia de droga avaliada em mais de R$ 4 mil na manhã desta terça-feira (26). A abordagem foi feita pela Guarda Municipal (GM), nas proximidades do Parque Mané Garrincha, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ao todo, foram apreendidas 462 cápsulas de cocaína.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A GM informou que uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Dogivaldo Antônio da Silva quando a mulher se mostrou nervosa ao ver a aproximação da viatura. “A droga, avaliada em mais de R$ 4,6 mil, foi encontrada na mochila da suspeita”, contou o guarda Edmar Junior.

As 462 cápsulas estavam distribuídas em 22 invólucros plásticos, ou seja, as pequenas quantidades já estavam prontas para a venda. Presa, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Portão.

+Leia também: Assassinato no Batel pode ter sido motivado por vingança; polícia já prendeu um envolvido

Reforço na segurança

A Guarda Municipal informou que tem intensificado rondas em todos os núcleos regionais, feitas com as novas caminhonetes entregues no mês de janeiro. Os novos veículos fazem parte da estrutura montada pela Defesa Social para o projeto policiamento de proximidade, com maior presença dos guardas municipais nos espaços públicos.

Mulher é baleada ao tentar roubar homem na BR-277. Comparsa a abandonou!