Curitiba

Corpo de mulher é encontrado nos trilhos do trem, com marcas de facadas

Local onde o corpo da mulher foi encontrada, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Local onde o corpo da mulher foi encontrada, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi encontrada morta no início da tarde desta sexta-feira (18) no bairro Boqueirão, em Curitiba, por volta das 13h30. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e o delegado Osmar Feijó acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Priscila Jaques foi encontrada ao lado de um trilho de trem e tinha diversas marcas de facadas no corpo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Não há sinais de arrastamento e não sabemos se ela morreu em casa ou ali no local. No corpo constavam escoriações causadas por, provavelmente, uma faca. Ela estava vestida, mas ainda não temos informações do que aconteceu. Acreditamos que o fato aconteceu de madrugada e nós vamos seguir com as investigações. Sabemos que ela era usuária de drogas e sabemos que em sua casa existia um tráfico de entorpecentes”, explicou o delegado Osmar Feijó.

A divisão investiga o caso e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Vítima tinha diversas marcas de facadas no corpo. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mistério! Moradores encontram homem assassinado com 9 tiros na RMC