Homicídio

Mulher é encontrada com as mãos amarradas e sem vida no Cajuru

Hélia Maria Camargo, de 40 anos, foi achada morta na Rua Emilio Bertolini, próximo ao cruzamento com a Rua Fortaleza, no bairro Cajuru, por volta das 23h desta terça-feira (8). No local, a perícia não conseguiu descobrir qual foi a causa da morte da mulher, mas investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tiveram acesso a informações que podem ajudar na descoberta do autor do crime.
O corpo de Hélia foi visto por alguns moradores, que imediatamente chamaram a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que ela estava com as mãos amarradas e foi deixada por ocupantes de um carro que passaram pelo local.

Segundo a DHPP, o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística encontrou alguns sinais de agressão nos braços da vítima, mas nada que pudesse determinar, no local, a causa da morte. Aos investigadores, familiares disseram ter informações importantes, que podem ajudar a desvendar o crime e prender o autor.

A suspeita inicial é de que o crime seja passional. Informações que possam ajudar devem ser passadas através do disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.